Comissão técnica de Cuca se assustou com o nível de futebol jogado pelo Atlético-MG
No último domingo (31), o técnico Cuca fez sua reestreia no comando do Atlético-MG. Ele chegou para suceder o treinador Antônio Mohamed, que fora contratado justamente para seu lugar, mas simplesmente não conseguiu fazer o time jogar bem.
Para muitos torcedores, com o retorno de Cuca, o bom futebol do Atlético voltaria automaticamente. Apesar disso, o que aconteceu quando a bola rolou foi um atropelo do Internacional que com 30 minutos de jogo já vencia por 3×0.
Segundo o Portal Fala Galo, um membro da comissão técnica de Cuca teria dito que receberam um time destreinado, algo que parece confirmar as críticas que El Turco vinha recebendo de que seu time não conseguia ter um padrão de jogo definido.
Cuca garante saber o que precisa fazer para o Atlético-MG voltar a jogar bem
Embora o resultado de sua reestreia não tenha sido dos melhores, o técnico Cuca garante que já sabe o que precisa fazer para que o Atlético volte a jogar bem e garante que o time voltará a performar em alto nível.
Na próxima quarta-feira (03), o Galo começa a decidir uma vaga nas semifinais da Copa Libertadores da América contra o Palmeiras. “Nós, dentro do nosso jogo, criamos muitas oportunidades desde o primeiro tempo, em que a bola não entrou, e principalmente no segundo tempo. É recomeçar um trabalho que a gente sabia que ia ter. Então está no preço. Eu sei como fazer, de que forma fazer, e as coisas vão melhorar”, declarou o treinador.
Comentários estão fechados.