Cuca ainda tem dúvidas na escalação do Galo contra o Palmeiras

Galo e Palmeiras voltam a se enfrentar na Copa Libertadores, dessa vez pelas quartas de final da competição. No ano passado, o time paulista levou a melhor pelo gol fora de casa e eliminou o Atlético da competição.

Para o duelo dessa quarta-feira (03), Cuca tem alguns problemas para montar o time. Além de não contar com Allan e Pavón suspensos, o treinador também não sabe se poderá contar com Guilherme Arana e Zaracho. O lateral-esquerdo sentiu a coxa no jogo contra o Internacional, enquanto o meia argentino, está com um desgaste físico. Otávio deverá ser o substituto natural de Allan.

Para a vaga de Arana, disputam a posição Dodô e Rubens. No lugar de Zaracho, Cuca tem várias opções. Ademir, que começou o jogo contra o Inter, Vargas ou Pedrinho.

Para Cuca, o jogo será marcado por muito equilíbrio e ele fez questão de lembrar do ano passado. “Foram jogos muito iguais. No Allianz jogamos melhor, perdemos um pênalti e aqui a gente tava [sic] jogando bem. Fizemos um a zero, perdemos a chance de fazer o segundo… acabamos falhando, tomando o empate e saímos no critério. Foram jogos muito iguais e eu imagino que vão ser assim agora também”, disse o técnico.

Zagueiro do Palmeiras elogia o Galo

O zagueiro do Palmeiras, Gustavo Gómez elogiou a forma como o time paulista enfrenta os jogos da Copa Libertadores, mas também elogiou a equipe atleticana.

“Acho que o mais legal do nosso elenco é que nós vivemos pensando sempre em cada jogo. É um jogo da Libertadores, um rival muito difícil que enfrentamos no ano passado na semifinal. Já sabemos que é um campo, um estádio muito difícil. Mas acho que a gente está se preparando para tratar de fazer o nosso melhor e tentar conseguir a vitória”, disse.

Comentários estão fechados.