Narrador humilha o Atlético: “Galo depenado”
No último domingo (31), o Atlético viajou até Porto Alegre para enfrentar o Internacional em partida válida pela 20ª rodada do Brasileirão. O duelo marcou a reestreia do técnico Cuca, mas os destaques ficaram para dois jogadores: Mauricio e Wanderson, responsáveis pela goleada em 3 a 0. O narrador Pedro Ernesto Denardin, da Rádio Gaúcha, comentou sobre a derrota do atual campeão Brasileiro.
“O Galo foi depenado no primeiro tempo. Quem ousa fazer 3 a 0 em um time com a capacidade do Atlético Mineiro? O Inter conseguiu aquilo que parecia impossível. Mauricio fez dois golaços. O outro foi de Wanderson, que voltou ainda sem a melhor condição física, mas joga muito”, comentou em sua coluna de GaúchaZH.
Com a partida no Beira-Rio, o Galo acumulou duas derrotas consecutivas, fato que não acontecia desde junho de 2021, segundo a “Série A em Números” no Twitter. Anteriormente, a equipe mineira foi derrotada por 2 a 1 contra o Corinthians, em casa e empatou com o Cuiabá na Arena Pantanal em 1 a 1, duelo que resultou na demissão do técnico Antônio Mohamed.
Galo precisa se recuperar da goleada contra o Internacional
Com a vitória, o Colorado ultrapassou o Galo e subiu para a sexta posição na tabela, com 33 pontos, mesma pontuação do Flamengo, em quinto. O Atlético distante da realidade de 2021, quando foi o campeão da competição, segue em sétimo, com 32 pontos, dez de distância do líder Palmeiras. Em pausa no Brasileirão, o clube alvinegro e o Verdão, se enfrentam pelas quartas de final da Libertadores.
Eliminado da Copa do Brasil e diante de um longo caminho até a ponta da tabela, o Atlético segue com força total para o jogo de ida da Libertadores, que acontece nesta quarta-feira (03), às 21:30h, ao lado da torcida no Mineirão. Em 2021, Atlético e Palmeiras se encontraram pela semifinal do torneio e o Galo foi eliminado após dois empates e invicto na competição.
Comentários estão fechados.