Bárbara Vitória ganhará homenagem antes de partida do Atlético-MG na Libertadores

Na manhã de terça-feira (02), um caso chocante assolou os moradores de Ribeirão das Neves e se espalhou por todo o Brasil. Bárbara Vitória Lopes, de 10 anos, estava desaparecida desde domingo (31), e foi encontrada morta, com a camisa do Atlético em um matagal na região metropolitana de Belo Horizonte. O clube prestou suas homenagens e a torcida proporcionará uma também.

“Revolta e perplexidade são os sentimentos que nos tomam com a notícia de que a garota Bárbara Vitória Lopes, de 10 anos foi encontrada morta hoje em Ribeirão das Neves. Ela vestia uma camisa do Galo. O Galo se solidariza com os familiares de Bárbara e torce para que os responsáveis por esse crime tão cruel sejam encontrados e punidos com o rigor da Lei”, disse o Galo em uma publicação no Twitter.

Nesta quarta-feira (03), o Atlético enfrenta o Palmeiras em importante duelo pelas quartas de final da Copa Libertadores da América e a Massa Atleticana prestará sua homenagem à torcedora que merece ser lembrada. Publicado pela torcida organizada Galoucura, os torcedores cantarão em uma só voz, ao minuto 10 “Bárbara Vitória”, em um pequeno gesto de conforto aos familiares da criança.

Suspeito pela morte de Bárbara não foi preso

A garota saiu de casa no intuito de comprar pão por um trajeto conhecido e se despediu da atendente às 17h46. Contudo, a advogada que acompanha o caso, Aline Fernandes, relatou que há diversas respostas que não foram solucionadas pela polícia e a família prepara uma investigação paralela. “Trazer paz para que Bárbara possa descansar em paz, com a sensação de justiça”. Aline ainda relata que o principal suspeito está solto e a família não conseguiu acesso ao depoimento do homem. “Eles receberam intimação para prestar depoimento e amanhã estarei no departamento para colher informações”, afirmou.

Comentários estão fechados.