Presidente do Atlético-MG comparecerá ao velório de Barbara Vitória
O assassinato da menina Bárbara Vitória de apenas 10 anos chocou todo o Brasil. A jovem que estava desaparecida desde o último domingo (31), quando saiu para comprar pão perto de sua casa, foi encontrada morta na última terça-feira (02). A suspeita é de que ela tenha sido vitima de violência sexual, mas a polícia ainda aguarda o resultado dos exames.
Vídeos de câmeras de segurança mostram um homem caminhando ao lado de Bárbara momentos antes de seu desaparecimento, ele chega até a gesticular com a criança. O indivíduo foi ouvido pela Polícia Militar na última terça-feira (02).
O caso por si só já faria com que qualquer ser humano solidarizasse com a família da vítima, mas no caso de Sérgio Coelho, presidente do Atlético, ainda existem um agravante: Bárbara foi encontrada morta com uma camisa do Galo. Sendo assim, o mandatário comparecerá ao velório da criança para prestar seus sentimentos à família e amigos.
Por meio de suas contas nas redes sociais o Atlético se mostrou indignado com o caso e cobrou que o poder público encontre e puna os responsáveis pelo crime: “Revolta e perplexidade são os sentimentos que nos tomam com a notícia de que a garota Bárbara Vitória Lopes, de 10 anos, foi encontrada morta hoje, em Ribeirão das Neves. Ela vestia uma camisa do Galo.”
Torcida do Atlético-MG fará homenagem a Bárbara Vitória
A torcida atleticana também promete homenagear Bárbara no duelo contra o Palmeiras pela Copa Libertadores nesta quarta-feira. Por meio de um comunicado nas redes sociais, a Galoucura, maior organizada do clube, pediu aos torcedores que forem ao Mineirão para cantar o nome da criança aos 10 minutos do primeiro tempo.
Comentários estão fechados.