Galoucura não fica de fora e revela homenagem especial para Bárbara Vitória

O assassinato da garota Bárbara Vitória, de apenas 10 anos, chocou o Brasil por se tratar de um crime brutal. A criança saiu para comprar pão no último domingo (31) e desapareceu. Seu corpo só foi encontrado na terça-feira (02), em um campo de futebol próximo à sua casa. Em entrevista ao jornal O Tempo, Kate Alves Botelho, que encontrou a jovem relata como a achou:

“Eu achei ele [o corpo] de lado, jogado, sem a calça e com a boca amarrada. A primeira reação foi entender se era ela ou não, porque ela estava de costas e parecia uma boneca. Aí, cheguei mais perto e confirmei: é a Bárbara. Todo mundo que eles matam jogam aqui nesse matagal.”

A suspeita é de que ela tenha sido vitima de violência sexual, mas a polícia ainda aguarda o resultado dos exames. Vídeos de câmeras de segurança mostram um homem caminhando ao lado de Bárbara momentos antes de seu desaparecimento, ele chega até a gesticular com a criança. O indivíduo foi ouvido pela Polícia Militar na última terça-feira (02) e foi achado morto nesta quarta-feira (03), e há suspeitas de suicídio.

Bárbara foi encontrada morta vestindo apenas uma camisa do Atlético, algo que tocou bastante a torcida atleticana, que fará uma homenagem à criança no duelo contra o Palmeiras na noite desta quarta-feira. Por meio das redes sociais a Galoucura, maior torcida organizada do clube, informou que aos 10 minutos de jogo cantará o seu nome.

Presidente do Atlético comparece ao velório de Bárbara Vitória

O presidente do Atlético-MG, Sérgio Coelho, também se solidarizou com a família e fez questão de comparecer ao velório da criança. O clube além de ter cobrado justiça nas redes sociais, também mandou uma coroa de flores em homenagem à Bárbara.

Comentários estão fechados.