Cuca abre o jogo e sobre novo tropeço do Galo na Libertadores 2022
Assim como em outros jogos de 2022, o Galo chegou a sair na frente no duelo contra o Palmeiras pela Libertadores, mas já nos minutos finais acabou levando o gol de empate. A torcida atleticana ficou bastante irritada com o empate em 2×2 e chegou inclusive a vaiar o time após o fim dos 90 minutos.
Apesar disso, o técnico Cuca afirma que a torcida não vaiou a atuação do time, mas sim o resultado final da partida, uma vez que o Atlético chegou a estar vencendo por 2×0 e acabou saindo de campo com um empate: “Tomamos um gol nos acréscimos, que dói o dobro. O torcedor acabou o jogo vaiando. Ele tem razão, porque ele tinha 2 a 0 e tomou 2 a 2. Mas indo para casa agora, ele vai refletir. Ele vai dizer: ‘Pô, eu vaiei, mas os caras não mereciam a vaia. Mereceu por causa do resultado e não pelo que apresentaram’.”
O treinador também afirmou que não existe somente um culpado pela derrota, que a responsabilidade é de todos, destacou que o time deixou tudo dentro de campo e, mais uma vez, disse que as vaias não foram justas. “Não adianta achar culpados. A responsabilidade por este empate ou derrota é de todos. Tomamos o gol nos acréscimos, dolorido. O torcedor irá para casa e refletir, que não merecemos a vaia. Deixamos tudo no campo. Lamentamos o resultado”, disse Cuca.
Cuca espera que torcida do Galo comemore classificação no Allianz
Apesar do empate em 2×2 ter ficado com um gosto de derrota para o Atlético, o resultado está longe de ser ruim, uma vez que o Galo chega para o jogo de volta precisando apenas de uma vitória simples para se classificar. O técnico Cuca afirma que o time vai dar a vida para passar de fase no Allianz, e espera que o torcedor alvinegro que for à capital paulista, possa terminar o jogo festejando assim como os palestrinos fizeram em BH.
“Serão 40 mil torcedores deles lá, com mais 4 mil nossos. A gente vai fazer de tudo para repetir a boa atuação que tivemos durante os 70 minutos de hoje. Da mesma forma que a torcida deles fez a festa aqui hoje, no final, a nossa torcida pode fazer lá. Quarta-feira a gente vai fazer de tudo para buscar a classificação no Allianz Parque”, afirmou o treinador do Galo.
Comentários estão fechados.