Hulk não poupa palavras e desabafa sobre tropeço do Atlético contra o Palmeiras

O Atlético Mineiro teve tudo para sair do Mineirão com uma ótima vantagem no primeiro jogo das quartas de final da Libertadores contra o Palmeiras, o Galo chegou a abrir 2×0 no placar, mas já nos minutos finais acabou cedendo o empate ao Verdão.

Após o fim dos 90 minutos, o atacante Hulk lamentou o resultado e destacou que tem sido uma tônica da temporada do alvinegro o fato de que o time sai na frente, cria chances, não consegue matar o jogo e acaba deixando a vitória escapar. “A gente estava vencendo por 2 a 0, um resultado muito bom. A gente estava mais perto do terceiro do que tomar o primeiro gol do Palmeiras. Mas, infelizmente, os últimos jogos estão complicados para a gente” desabafou o jogador.

Por mais que o empate tenha ficado com um gosto de derrota para o Atlético, o time chega para o jogo de volta precisando apenas de uma vitória simples para se classificar. Algo destacado pelo camisa 7, que também cobrou mais atenção da equipe nas bolas paradas do rival. “Está tudo em aberto. Um a zero magro, a gente está classificado. Temos que entrar concentrado para não errar ou errar o menos possível. Procurar concentrar nas bolas paradas do Palmeiras para sair de lá com a classificação”, disse o atacante.

Hulk se isola como maior artilheiro do Galo na Libertadores

Embora não viva sua melhor fase desde que chegou ao Galo e não tenha feito uma partida brilhante contra o Palmeiras, Hulk marcou de pênalti um dos gols alvinegros no empate em 2×2 com o Palmeiras. Além de encerrar um jejum de cinco jogos sem marcar, o atacante chegou à marca de 12 gols pelo Atlético na Libertadores e se isolou como maior artilheiro do clube na competição.

Comentários estão fechados.