Atlético-MG recebe aviso e pode disputar torneio surpreendente em 2023
O Brasileirão 2022 será encerrado no dia 13 de novembro, praticamente um mês antes do que acontece normalmente. Isso acontecerá devido a disputa da Copa do Mundo no Catar, entre os dois últimos meses do ano. Sendo assim, o calendário das equipes ficará com um espaço vazio e os dirigentes estão especulando possibilidades para faturar, o Atlético-MG está de olho nisso.
“Os principais dirigentes dos clubes brasileiros já estão conversando sobre as possibilidades e o que poderá ser feito. Até para gerar receita extra. Por enquanto, não existe intenção de antecipar o início dos estaduais. O que está sendo comentado nos bastidores é a realização de um torneio no início de janeiro”, escreveu o jornalista Eduardo Gabardo no site GZH.
Para o jornalista, é praticamente certo que Inter e Grêmio tenham mais um torneio para jogar em 2023. Mas, onde é que entra o Galo nessa história? Recentemente surgiu a possibilidade da volta da Copa Sul-Minas, assunto que está sendo debatido por presidentes de alguns clubes, como Criciúma e Juventude. E o Atlético poderá jogar.
Outra possibilidade é a criação de um torneio no fim de ano, disputado quem sabe durante a Copa do Mundo, de maneira amistosa. Ou então em janeiro, antes que os estaduais sejam jogados, já que os jogadores retornarão de férias antes, caso o período seja concedido logo após o fim do Brasileirão.
Comentários estão fechados.