Confira todos os detalhes da recuperação de Guilherme Arana

O lateral Guilherme Arana foi um dos desfalques do Atlético no empate em 2×2 com o Palmeiras, no Mineirão. Lesionado desde o último domingo (31), quando sentiu um incômodo no posterior da coxa esquerda, o camisa 13 foi ao Gigante da Pampulha torcer por por seus companheiros no duelo pela Libertadores.

Em entrevista à Rádio Itatiaia, Arana revelou que tinha a possibilidade de ir para o jogo contra o Palmeiras, mas que acabou vetado pelo DM pelo risco de acabar piorando sua lesão. Apesar disso, ele afirma que está trabalhando em três períodos para voltar o mais rápido possível. “Fazendo tratamento em três períodos para voltar o mais rápido possível. Eu estava no CT, tinha a possibilidade de eu voltar, mas os médicos não autorizaram, pelo risco de piorar a lesão”, disse o jogador.

O lateral também revelou que fez uma promessa para Nossa Senhora de Aparecida pedindo que o atacante Hulk encerrasse sua seca de cinco jogos sem marcar: “Sou devoto de Nossa Senhora Aparecida. Fiz várias promessas, e agora fiz mais uma e o Hulk fez um gol. É manter a cabeça no lugar, que dará tudo certo.”

Arana segue lesionado mas Alonso não preocupa para sequência da temporada

Quem assustou a torcida atleticana no empate em 2×2 com o Palmeiras foi o zagueiro Júnior Alonso, que precisou deixar o gramado do Mineirão antes do fim da partida acompanhado pelos médicos do Atlético. Após o fim do jogo, o técnico Cuca tranquilizou os torcedores dizendo se tratar apenas de uma câimbra.

Comentários estão fechados.