Hulk não se abala com empate e faz promessa para torcida: “Vamos consertar os erros”
O Palmeiras saiu do Mineirão na última quarta-feira (03), comemorando o empate com o Galo, com gosto de vitória, “zerando” o primeiro duelo das quartas de final da Copa Libertadores para decidir em casa, no Allianz. A partida no Gigante da Pampulha, começou em 2 a 0 para o Atlético e o atacante Hulk parece não ter ficado satisfeito com a virada de chave do Palmeiras e consequente empate em 2 a 2. “Levar empate é frustrante. Mas vamos consertar os erros para que a gente possa voltar à BH com a classificação”, desabafou Hulk.
Diferente dos torcedores do Palmeiras, a Massa Atleticana saiu do estádio insatisfeita, já que não leva vantagem para o segundo jogo. A vitória no Gigante da Pampulha poderia facilitar o trabalho do Atlético longe de casa, mas perdeu grandes oportunidades. O primeiro gol veio após pênalti de Marcos Rocha em Jair, nos minutos finais do primeiro tempo. Hulk assumiu a responsabilidade e converteu pro Galo.
Assim que o árbitro apitou o segundo tempo, o Atlético ainda mostrava superioridade, e em dois minutos de jogo, Keno fez tabela com Jair, invadiu a área, cruzou forte e acertou Murilo, que chegava perto do próprio gol, marcando contra. Os atletas alvinegros criaram diversas oportunidades claras de gol, mas a bola não entrou e o Palmeiras aproveitou as brechas para chegar na área do Galo.
Cuca deseja mudar destino do Atlético em 2022
Poucos minutos depois do gol contra, Murilo recompensou a torcida palmeirense que esteve em peso no Mineirão e finalizou após rebote em cobrança de falta de Scarpa. Nos acréscimos do segundo tempo, Danilo aproveitou escanteio também cobrado por Scarpa e marcou o gol de empate do Verdão. O resultado mantém viva a expectativa de classificação do Atlético na segunda partida, marcada para a próxima quarta-feira (10), às 21:30h.
O maior desejo de Cuca, que voltou recentemente ao Galo, após demissão do técnico Antônio Mohamed, é recuperar o trabalho feito em 2021 e recompensar a eliminação de maneira invicta na Libertadores de 2021, justamente para o Palmeiras. Na ocasião, já na semifinal, o Palmeiras conseguiu a classificação após empates em 0 a 0 e 1 a 1, pelo critério de gol fora, que já não é mais válido nesta temporada.
Comentários estão fechados.