Keno ignora empate e valoriza partida do Atlético-MG: “Um dos melhores jogos”
O Atlético-MG empatou em 2×2 com o Palmeiras no primeiro jogo das quartas de final da Copa Libertadores, o resultado não chega a ser ruim, uma vez que o Galo precisa apenas de uma vitória simples em São Paulo para se classificar.
Apesar disso, o empate acabou ficando com um gosto amargo, já que o time chegou a estar vencendo por 2×0 e acabou levando o empate nos minutos finais da partida. Algo que incomodou bastante a torcida que chegou inclusive a vaiar o time após o apito final.
As vaias vindas da arquibancada não abalaram os jogadores, pelo menos é o que relata o atacante Keno, eleito o homem do jogo pela Conmebol. Ele afirma que dentro vestiário o grupo estava de cabeça erguida após o empate, pois fez uma de suas melhores partidas no ano: “Vai ser difícil lá, mas chegamos no vestiário de cabeça erguida. Foi um dos melhores jogos nossos dentro de casa. O torcedor saiu frustrado pelo resultado, mas não pelo que jogamos.”
O camisa 11 explica que o time recuperou a intensidade que vinha faltando nos último jogos, mas que no fim, a parte física acabou pesando: “Pela qualidade do Palmeiras quando a gente fez 2×0, a gente sabia que eles iam vir para cima independente do resultado, mas a gente conseguiu a intensidade que faltava nos (últimos) jogos. A gente conseguiu 70 minutos de intensidade, a gente sabe que uma hora a perna pesa e a gente cansa.”
Keno confia em classificação do Atlético-MG
Por fim o atacante afirmou que o grupo confia no trabalho do técnico Cuca e está muito confiante para sair de São Paulo com a classificação. “A gente confia no trabalho do Cuca, sabe que nosso time é qualificado para chegar lá e fazer um grande jogo e eu tenho certeza que estamos muito confiantes para esse jogo de quarta-feira”, afirmou o jogador.
Comentários estão fechados.