Mosaico histórico: confira imagens do show da torcida do Atlético-MG

Na última quarta-feira (03), o Atlético-MG recebeu o Palmeiras no Mineirão e a Massa Atleticana, que prometeu “incendiar” o Mineirão, proporcionou um show nas arquibancadas. Em campo, a partida de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América terminou de maneira decepcionante para os torcedores alvinegros que esperavam sair com a vitória. No mosaico a frase: “Vamos meu Galo”, era refletida em luzes.

O grande intuito do torcedor era motivar a equipe para conquistar a vantagem em casa, já que o jogo de volta será na próxima quarta-feira (10), no Allianz Parque. O Atlético se sobressaiu no primeiro tempo e, após pênalti de Marcos Rocha em Jair, o atacante Hulk pegou a bola e, sem hesitar, balançou o fundo das redes. O atacante quebrou uma sequência sem gols e compensou um erro da eliminação de 2021.

Na semifinal do ano passado, o Atlético foi eliminado invicto da competição após empates em 0 a 0 no Allianz Parque e 1 a 1 no Mineirão. Na época, a regra do gol fora ainda era válida e levou o Palmeiras para a final contra o Flamengo. No jogo de ida, na casa do Verdão, Hulk errou um pênalti que poderia ter mudado o destino da competição.

Ainda sobre a partida de ontem (03), o Atlético perdeu diversas oportunidades de finalizar, uma característica que vem perseguindo o clube nos últimos duelos, detalhe questionado por Hulk, após o jogo: ” A equipe adversária cria pouco e aproveita bastante contra a gente. Não sei o que está acontecendo, mas temos que confiar, acreditar que a chave vai mudar”, ressaltou.

Além de Hulk, o Atlético contou com um azar do Palmeiras para o segundo gol, já que Murilo marcou contra. Vencendo por 2 a 0, o clube mineiro não conseguiu segurar o resultado e sofreu um gol do mesmo Murilo, que se redimiu com a torcida aos 13 minutos do segundo tempo. O segundo gol do Palmeiras foi marcado por Danilo, que balançou as redes nos acréscimos da partida.

Confira o mosaico da torcida do Galo

Mosaico 2
Mosaico da torcida

Comentários estão fechados.