Otávio explica o que o Galo precisa fazer para se classificar contra o Palmeiras
Embora tenha deixado escapar uma vantagem do dois gols já nos minutos finais de partida, o Atlético-MG ainda está vivo nas quartas de final da Copa Libertadores, para se classificar à próxima fase, o Galo precisa apenas de uma vitória simples sobre o Palmeiras, no Allianz Parque, na próxima quarta-feira (10).
Após o fim do jogo de ida, o volante Otávio conversou com a reportagem do Portal do Atleticano e explicou que faltou um pouco de concentração para que o alvinegro saísse do Mineirão com um bom resultado. E afirmou que para o time sair de São Paulo classificado, será necessário foco total durante os 90 minutos de partida.
“Acho que faltou um pouquinho de atenção nos detalhes, a gente fez uma grande partida. Entramos focados mas faltou um pouquinho no final do jogo, então acho que vai ser fundamental é lá nos 90, 95 minutos de partida, a gente entrar com a mesma intensidade que foi hoje. Repetir um grande jogo, mas que possa ser diferente com a vitória, com a classificação, que é o nosso objetivo”, ressaltou Otávio.
O camisa 5 também destaca que acredita que o time merece a classificação, mas que para isso terá que se dedicar ao máximo dentro de campo: “A gente merece, mas futebol nem sempre quem merece sai com a classificação, então a gente tem que estar disposto não só a merecer, mas a pagar o preço para sair com a classificação.”
Cuca crê em classificação do Galo contra Palmeiras
O técnico Cuca destacou a boa atuação que seu time teve durante boa parte dos primeiros 90 minutos contra o Palmeiras, e destacou que espera que, ao fim jogo da volta, os atleticanos possam comemorar um bom resultado assim como os palmeirenses comemoraram o empate no jogo de ida.
“Serão 40 mil torcedores deles lá, com mais 4 mil nossos. A gente vai fazer de tudo para repetir a boa atuação que tivemos durante os 70 minutos de hoje. Da mesma forma que a torcida deles fez a festa aqui hoje, no final, a nossa torcida pode fazer lá. Quarta-feira a gente vai fazer de tudo para buscar a classificação no Allianz Parque”, disse o treinador.
Comentários estão fechados.