Rival do Atlético-MG revela como será o jogo de volta da Libertadores
Para se classificar às semifinais da Copa Libertadores, o Atlético-MG precisará vencer o Palmeiras em São Paulo, o que não será tarefa fácil, uma vez que o Verdão é um adversário muito difícil de ser batido dentro do Allianz Parque.
Apesar disso, o meia palmeirense Gustavo Scarpa, acredita que o duelo em São Paulo será muito difícil uma vez que a equipe do Galo é muito boa, mas que apesar disso, o time do Palmeiras também tem seus méritos. “Um jogo muito difícil, acho que ficou nítido para todo mundo que a decisão está aberta. Acho que tudo pode acontecer lá em São Paulo e a gente precisa estar atento, porque a equipe do Galo é excelente, perigosa, mas nós temos o nosso mérito também e temos que tentar impor o nosso ritmo”, disse Scarpa.
O técnico Abel Ferreira também destacou que o confronto segue em aberto e que o Palmeiras, quando consegue impor seu estilo de jogo, é capaz de tudo. “Nós no segundo tempo jogamos da nossa maneira, e quando é da nossa maneira, esta equipe é capaz de tudo. Nunca devemos desistir, acho que o empate acaba por ser o resultado justo e deixa tudo aberto para a segunda mão”, falou o português.
Otávio revela o que o Galo pode fazer no jogo de volta da Libertadores
Para o volante atleticano Otávio, a chave para o jogo de volta é que o time entre focado os 90 minutos e não em apenas parte do jogo, pois somente assim o Galo terá alguma chance de sair de São Paulo com a classificação para a semifinal. “Entramos focados mas faltou um pouquinho no final do jogo, então acho que vai ser fundamental lá é nos 90, 95 minutos de partida a gente entrar com a mesma intensidade que foi hoje, repetir um grande jogo, mas que possa ser diferente com a vitória, com a classificação, que é o nosso objetivo”, ressaltou o jogador.
Comentários estão fechados.