Jornalista vai além e destrói carreira de ídolo do Cruzeiro após piada com o Galo
Kléber Gladiador aproveitou sua participação no programa Arena SBT para provocar o Atlético-MG, muito identificado com o Cruzeiro, o ex-jogador afirmou que em Minas Gerais só existe um grande clube, que a grandeza Galo é incomparável à de seu rival e que o alvinegro nasceu para o mundo em 2013.
Tais declarações incomodaram o jornalista Henrique André, da Rádio Itatiaia, que usou suas redes sociais para responder a provocação do Gladiador. Henrique ironiza o fato de que, embora faça piada com os títulos do Atlético, Kléber nunca conquistou nenhum título relevante ao longo de sua carreira como jogador. “Se o Galo nasceu apenas em 2013, fico me perguntando: já marcaram a data do parto do cara que só ganhou Campeonato Estadual na carreira e que pipocou em final de Libertadores?”. disse o jornalista.
O ex-atacante ainda o rebateu, dizendo ser injusta a comparação: “Calma andre. Quer comparar jogador com clube pq se comparar clube com clube sabe que vai passar vergonha”, afirmou Kléber. Por fim, o jornalista relembrou uma entrevista que fez com o atacante em que ele rasgou elogios ao Galo: “Queria entender pq você mudou o discurso daquela entrevista que fizemos há alguns anos…”, questionou o jornalista. Confira:
Kléber costuma se dar bem contra o Galo
O motivo de Kléber adorar provocar o Galo, é que o Gladiador tem bons números contra o clube. Ao longo de toda sua carreira ele enfrentou o alvinegro em quatorze oportunidades, tendo saído vitorioso em seis delas, derrotado em outras quatro e empatado em duas. Marcou gols em seis oportunidades, duas delas vestindo a camisa do Cruzeiro.
Comentários estão fechados.