Jogador que disputou Copa do Mundo rasga elogios para craque do Atlético-MG
O meia Nacho Fernández é um dos grandes jogadores do futebol sul-americano na última década, campeão da Libertadores com o River Plate e campeão brasileiro e da Copa do Brasil com o Galo, o argentino recebe a admiração de muitos amantes de futebol.
Mais recentemente quem rasgou elogios ao jogador foi o jornalista André Hernan, que por meio de suas redes sociais respondeu uma enquete que questionava se Nacho era craque ou não. Para o repórter, sim. Quem aproveitou a deixa para elogiar o futebol do argentino foi Felipe Melo, que comentou na publicação do jornalista: “Craque!” escreveu o volante do Fluminense.
No ano passado o polêmico volante chegou a provocar Nacho por meio das redes sociais. Após a eliminação do Galo para o Palmeiras na Libertadores, Felipe foi até uma publicação do jornal Olé, da Argentina, que informava da eliminação de Nacho (ex-River) e Zaracho (ex-Racing), e comentou a seguinte frase: “#Palmeirassoy (sou Palmeiras) e #bosteroSoy (como o torcedor do Boca Juniors é conhecido)” em uma clara provocação a dupla de argentinos do Atlético.
Atlético-MG vira piada nas mãos de ex-jogador
Kléber Gladiador aproveitou sua participação no programa Arena SBT para provocar o Atlético-MG, muito identificado com o Cruzeiro, o ex-jogador afirmou que em Minas Gerais só existe um grande clube, que a grandeza Galo é incomparável à de seu rival e que o alvinegro nasceu para o mundo em 2013.
Tais declarações incomodaram o jornalista Henrique André, da Rádio Itatiaia, que usou suas redes sociais para responder a provocação do Gladiador. Henrique ironiza o fato de que, embora faça piada com os títulos do Atlético, Kléber nunca conquistou nenhum título relevante ao longo de sua carreira como jogador.
Comentários estão fechados.