Confirmado: Empresário encaminha ação contra o Galo
Depois de notificar o Atlético sobre a venda do Diamond Mall, André Cury cumpriu as intenções e oficializou a ação na justiça. O Galo encaminhou a vende dos seus 49,9% do local e depende da aprovação do Cade. Com isso, Cury solicitou na liminar que seja averbado os 28 processos que possui contra o alvinegro, na qual totalizam mais de R$ 64 milhões.
Algo que pesa a favor do empresário são as diversas sentenças favoráveis que possui contra o Galo. Inclusive, Cury já havia alcançado os direitos da hipoteca do shopping anteriormente.
Das diversas ações que o empresário moveu contra o Atlético, duas são de jogadores que ainda atuam em Belo Horizonte. Vargas e Arana pertencem a Cury e fazem parte das dívidas que o clube possui junto ao agente.
Atlético volta a correr riscos com André Cury
Conforme publicado no UOL, ainda na última terça-feira (2), Cury já havia informado a Justiça para que notificasse a Multiplan antes da venda ser concluída. Com isso, o empresário saiu à frente no processo e poderá aumentar a dívida alvinegra.
Por ora, a direção do Galo não se manifestou a respeito da ação. Contudo, a preocupação existe, visto que, as cifras da venda são significativas para os cofres do clube.
Comentários estão fechados.