A grande notícia do dia para a torcida do Atlético

Após dias de muita pressão nos bastidores do Atlético, uma notícia positiva enfim chegou para a Massa Atleticana. A boa nova foi publicada nas redes sociais de Guilherme Arana, que registrou um vídeo treinando na Cidade do Galo. Com isso, há um grande otimismo para que o lateral-esquerdo esteja recuperado para enfrentar o Palmeiras na decisão da vaga às semifinais da Libertadores.

A lesão do lateral ocorreu no último domingo (31), quando teve de deixar o gramado do Beira-Rio por conta de uma lesão na coxa esquerda. O fato prejudicou o Atlético, que não pôde contar com o defensor no primeiro confronto com o clube paulista, algo que certamente resultou na queda técnica da equipe.

Após a confirmação da lesão, Arana deu lugar a Dodô, que assumiu o setor em Porto Alegre. Já no enfrentamento com o Palmeiras, Rubens foi o substituto e deverá novamente dar espaço a Dodô contra o Furacão.

Qual a previsão do retorno de Arana?

O prazo estipulado para a recuperação do lateral é além das lesões comuns, visto que, mesmo com uma lesão muscular, o jogador deverá regressar aos gramados cerca de duas semanas após a contusão. Com isso, o otimismo do departamento médico alvinegro é que Arana esteja em campo com o Palmeiras na próxima quarta-feira (10).

Por ora, resta ao torcedor aguardar o regresso do lateral. Desse modo, fica com Dodô a dura responsabilidade de substituir um dos melhores jogadores do futebol brasileiro.

1 comentário
  1. nelson Diz

    O galo leva a libertadores,Palmeiras o brasileiro e atlhetico Paranaense ,a copa do Brasil

Comentários estão fechados.