Galo consegue reação histórica e sofre revés no finalzinho

O Galo enfrentou neste domingo (7), o Real Brasília pelo Campeonato Brasileiro Feminino. Precisando da vitória, o Atlético-MG foi para cima desde o começo.

Aos 8 minutos da primeira etapa, o clube mineiro já começava a ameaçar. Rafa chutou de fora da área e ameaçou o adversário, aos 11, uma nova chegada das Vingadoras.

Contudo, aos 22 minutos, foi o Real Brasília quem abriu o placar. Além disso, 7 minutos depois, acabaram conseguindo ampliar a vantagem.

Entretanto, a segunda etapa começou com uma reação do Galo. Logo nos primeiro minutos, Luana Spindler descontou e 3 minutos depois o Atlético-MG empatava com Soraya.

Mas, aos 23 minutos da segunda etapa, o Real Brasília conseguiu marcar o terceiro gol e dar números finais a partida. Onde o Galo foi derrotado por 3 a 2.

Com isso, o Atlético-MG acabou não avançando de fase e encerrou assim a sua participação no Campeonato Brasileiro Feminino. Mas, na próxima temporada, o clube vem para tentar levantar a taça.

O Atlético-MG acabou ficando com a 10ª posição de 16 times que participaram. Palmeiras e Internacional fizeram as melhores campanhas dessa competição. Mas, o campeão será decidido após jogos de mata-mata entre as 8 melhores equipes.

Comentários estão fechados.