Guilherme Arana vai jogar contra o Palmeiras?
Após derrota em 3 a 2 para o Athletico-PR pela 21ª rodada do Brasileirão, o foco do Atlético-MG volta a ser as quartas de final da Libertadores. Na próxima quarta-feira (10), o Galo enfrenta o Palmeiras, no jogo de volta da decisão, às 21:30h, e o clube paulista conta com a vantagem de definir o resultado em casa.
No Atlético a dúvida sobre a volta do lateral Guilherme Arana ainda permanece, mas o jogador surpreendeu. O atleta sofreu uma lesão na coxa esquerda na partida contra o Internacional no dia 31 de julho, duelo que marcou a volta do técnico Cuca que terminou em derrota por 3 a 0. No entanto, no último sábado (6), Arana divulgou um vídeo correndo em volta de um dos campos da Cidade do Galo e animou a torcida que sentiu sua ausência contra o Palmeiras na última quarta (3), e contra o Furacão, ontem (7).
O jogo de ida das quartas de final contra o Palmeiras terminou em 2 a 2 e o Atlético perdeu a grande oportunidade de levar uma vantagem à São Paulo, já que vencia por 2 a 0 em casa, e deixou que o empate se transformasse em relidade para o Verdão. Dodô e o meia Rubens, que faz a função improvisada de lateral, são opções para substituir Arana, caso o jogador não possa atuar na decisão.
Cuca comenta favoritismo do Palmeiras
Diferente do Atlético que ocupa a sétima posição da tabela do Campeonato Brasileiro com 32 pontos, o Palmeiras é o líder da competição com 45, e é o grande favorito para vencer a Libertadores. O técnico Cuca entende a superioridade do Palmeiras para a decisão, principalmente pela sequência negativa do Atlético que vem de cinco partidas sem vencer. No entanto, acredita que o clube possa se superar.
“É o melhor time na Libertadores, que fez mais pontos. Está vivendo momento mágico, maravilhoso. De bem com a torcida e imprensa. Vieram aqui e tiveram a fortuna de fazer dois gols naquele empate doloroso. Saem como favoritos na casa deles”, explicou Cuca. “Minha chance é menor que a do adversário, mas estou vivo”, completou o técnico
Comentários estão fechados.