Zagueiro que afundou o Cruzeiro fica livre no mercado e pode chegar de graça no Galo
No último domingo (7), em duelo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG recebeu o Athletico-PR no Mineirão e o clube mineiro foi derrotado em mais uma oportunidade, desta vez por 3 a 2. O clube abriu o placar com o zagueiro Igor Rabello, mas o companheiro de posição, Nathan Silva, foi destaque negativamente, sendo extremamente criticado pela Massa Atleticana.
Assim que a partida terminou, grande parte da torcida se manifestou nas redes sociais, cobrando a permanência de Nathan Silva no banco de reservas. Paralelo a isso, na segunda-feira (8), o comunicador Lucas Tanaka informou que outro zagueiro foi dispensado, Dedé do Athletico-PR. O assunto virou debate entre os torcedores do Galo que comentavam a possibilidade da vinda do defensor que segue sem time.
Com a camisa do maior rival do Atlético, o Cruzeiro, Dedé fez história, conquistou títulos e foi considerado o melhor zagueiro em atividade do futebol brasileiro. O atleta chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira, recebeu propostas de clubes europeus e quase jogou no brilhante Flamengo de 2019. No entanto, carrega uma fama de lesões que o acompanham durante toda a carreira.
Jornalista confirma saída de Dedé por motivos extra-campo
Além disso, muitos torcedores do Galo negaram qualquer possibilidade da vinda do zagueiro de 34 anos, principalmente por ter marcado seu nome no rebaixamento do Cruzeiro em 2019. A jornalista Monique Vilela trouxe detalhes que surpreenderam os torcedores do Furacão, afirmando que a saída do jogador, estava ligada principalmente a assuntos extra-campo, desagradando o técnico. Monique disse em seu perfil no twitter: “Assuntos extra-campo com relação ao zagueiro Dedé chatearam o técnico Felipão, e jogador deve ser desligado do Athletico nas próximas horas”. Para a posição, o Atlético-MG anunciou a volta do zagueiro Jemerson que é cria da base do Atlético e estava sem clube desde que rescindiu contrato com o Metz, da França, por razões pessoais em 29 de abril de 2022.
Comentários estão fechados.