Jogadores do Galo recebem mensagem de apoio antes de jogo de decisivo
O duelo contra o Palmeiras na próxima quarta-feira (10) pode decidir o futuro da temporada do Atlético. Eliminado da Copa do Brasil e em sétimo lugar no Campeonato Brasileiro, o Galo tem na Copa Libertadores sua chance mais concreta de conquistar um título na sequência da temporada de 2022.
Apesar disso, a missão do Atlético não é nada fácil. Para se classificar o alvinegro precisa vencer o atual bicampeão da América fora de casa. Além disso, o time não vive um momento bom amargando um jejum de cinco jogos sem vitórias.
Sabendo da importância do jogom algumas torcedoras da ONG “O Valor está nas pessoas” foram até a porta da Cidade do Galo passar uma mensagem de incentivo aos jogadores alvinegros que chegavam ao centro de treinamentos para encerrar a preparação para o duelo contra o Verdão.
Além de uma faixa com os dizeres: “Vocês são melhores que eles. O grupo é unido e a família joga junto. Sejam fortes e Corajosos!”, os atletas também receberam um papel com um texto bíblico a fim de motivá-los para decisão de quarta.
“Seja forte e corajoso! Não é uma questão de religião, mas sobre o amor de Deus que nos une e nos fortalece. Que essa palavra possa edificar sua vida: ‘Lembre-se da minha ordem: Seja forte e corajoso! Não fique desanimado, nem tenha medo, porque eu, o SENHOR, seu Deus, em qualquer lugar para onde for!’ Josué 1:9. Em qualquer circustância já temos razões suficientes para agradecer e glorificar a Deus por tudo que Ele tem feito e por tudo que Ele vai fazer. Que essa palavra possa ser compartilhada entre vocês jogadores e comissão técnica aqui no CT, no hotel em SP, no vestiário e no seu dia a dia. Desejamos um bom jogo!”, dizia a mensagem.
Mariano agradece apoio
Por meio das redes sociais o lateral Mariano agradeceu o apoio dizendo: “Com todo o respeito aos nossos adversários! Toda força e incentivo é sempre bom, obrigado ao projeto ONG “O Valor está nas pessoas” por essa linda mensagem. Deus é a nossa força!!”, escreveu o lateral.
Comentários estão fechados.