Ex-jogador do Palmeiras com passagem pelo Galo menospreza o Atlético-MG e só tem medo do Flamengo

O ex-goleiro Velloso que defendeu o Palmeiras de 1993 a 1999 e que teve passagem pelo Atlético-MG de 1999 a 2004, afirmou em sua participação no programa Donos da Bola que o único capaz de brigar pelo título brasileiro com o Verdão é o Flamengo. O agora comentarista explica que o rubro-negro carioca é o único time que vem tendo boas performances ao longo das últimas semanas e que, por isso, acredita que é o único que possa brigar com o time de Abel Ferreira.

“É líder desde a décima rodada e agora conseguiu uma margem importante. Abre seis pontos do segundo colocado Corinthians. É importante o clássico no sábado, jogo importante para as duas equipes, pode definir muita coisa, mas eu acredito que realmente o adversário do Palmeiras (pelo título do Brasileirão), pelo que vem jogando, é o Flamengo”, disse o ex-goleiro.

Velloso ainda pede desculpas à torcida do Galo, mas explica que o Fla vive um momento melhor, com menos oscilações e que tem um confronto direto contra o Palmieras na próxima semana. “O Atlético-MG, o Corinthians e o próprio Fluminense que me desculpem, estão até à frente, o Flamengo está a nove pontos (…) O Flamengo perdeu tempo, demorou, por isso está nove pontos atrás. A tarefa do Dorival e do elenco é recuperar. Os dois times estão jogando bem. O Palmeiras não vem perdendo pontos, o Flamengo também não. Na próxima rodada (depois do Corinthians), eles vão se enfrentar no Allianz (Parque)”, finalizou.

Éverson admite que título Brasileiro ficou mais difícil para o Atlético-MG

Após a derrota para o Athletico Paranaense no último domingo (7), o Galo viu o líder Palmeiras abrir treze pontos de vantagem em relação ao alvinegro. O goleiro Éverson admitiu que o título ficou mais difícil, mas afirma que o grupo pensa jogo a jogo. “Ainda brigamos pelo título, mas pensamos jogo a jogo. Pensar agora no Palmeiras, mas sabemos que está um pouco distante, mas sabemos que você engrenar uma sequência de vitória no segundo turno, você briga pelo título. Seguir nessa confiança, somos o atual campeão e que possamos defender o título”, afirmou.

Comentários estão fechados.