Oficial: Atlético-MG renova contrato de jovem promessa
O meia Rubens é uma das gratas surpresas da temporada de 2022 do Atlético-MG, cria das categorias de base do Galo, o jovem passou a receber mais minutos sob comando do então treinador Antonio Mohamed. Mesmo tendo chegado a ser improvisado como lateral e até mesmo como ponta, o jogador manteve o bom nível de atuação e é um dos destaques do alvinegro no ano.
As boas partidas feitas pelo jovem chamaram a atenção de alguns clubes europeus que já mandam emissários a BH para observar o jovem. A fim de não só valorizar Rubens, como também de garantir o meia por muito mais tempo no clube, o Atlético estendeu o vínculo com o jogador na tarde desta terça-feira (9). O meia que tinha contrato até o fim de 2022 agora fica no Galo pelo menos até o final de 2025.
Rubens pode começar pelo Atlético-MG contra o Palmeiras
O Atlético-MG não tem praticamente nenhum desfalque para o jogo de volta contra o Palmeiras pela Copa Libertadores da América. A única dúvida é o lateral Guilherme Arana, que se recupera de uma lesão na coxa esquerda e vem desfalcando a equipe nos últimos três jogos.
Embora não venha jogando, Arana foi visto treinando com o time e também viajou para São Paulo. Caso o camisa 13 não tenha condições de jogo à tendência é que o jovem Rubens, que já havia sido titular no jogo de ida em BH comece entre os titulares.
Segundo o jornalista Elton Novaes o técnico Cuca treinou o time tanto com Rubens atuando como lateral, quanto como meia e com Dodô na esquerda. Então pode ser que por mais que Arana tenha condições de jogo, o meia comece o duelo entre os onze iniciais do Galo.
Comentários estão fechados.