Presidente do Galo se reúne com a CBF e fala o que todo torcedor gostaria sobre a arbitragem

A arbitragem do Brasil foi alvo de muitas críticas ao longo das últimas semanas e o Galo foi um dos clubes que mais reclamou das decisões tomadas em seus jogos. Tendo chegado inclusive a convocar uma entrevista coletiva para reclamar dos lances em que se sentiu prejudicado.

Uma das principais críticas feitas pelo presidente Sérgio Coelho, foi a dificuldade de diálogo com Wilson Seneme, chefe da comissão de arbitragem da CBF. Na chegada do Atlético à São Paulo, o mandatário alvinegro revelou que estava vindo do Rio de Janeiro, onde tinha finalmente conseguido conversar com Seneme.

Sérgio contou que foi à sede da entidade máxima do futebol brasileiro para conversar sobre as respostas recebidas de uma série de ofícios enviados pelo clube em junho. O presidente do Galo afirma não ter gostado das respostas que recebeu, mas diz ter desabafado com Senem sobre os problemas da arbitragem que vinham lhe incomodando.

“Externei a nossa insatisfação. No final, fiquei feliz porque desabafei. E ele me compreendeu, me recebeu, de certa forma bem. Espero que daqui para frente a gente não tenha mais problemas com a arbitragem”, disse Sérgio.

Presidente do Galo não culpa arbitragem por queda do Galo no Brasileiro

Embora tenha feito críticas à decisões que tiveram impacto direto em resultados do Atlético, Sérgio afirma que não pensa que o clube só não está melhor colocado no Campeonato Brasileiro por conta da arbitragem, “Nós não estamos bem classificados no Brasileiro e não transfiro isso para a arbitragem. Tivemos resultados inesperados no campeonato. Mas também não podemos deixar de esquecer que perdemos oito pontos por erros de arbitragem”, concluiu.

Comentários estão fechados.