Jornalista passa dos limites e abandona transmissão de jogo do Atlético-MG
O resultado do duelo entre Atlético-MG e Palmeiras na última quarta-feira (10), passou longe do que os atleticanos idealizaram e o clube mineiro contou com a sua segunda eliminação do ano. O duelo de ida, no Mineirão, gerou grandes expectativas ao Galo que, mesmo não sendo o favorito para a vaga, saiu na frente, vencendo por 2 a 0. No entanto, o Verdão demonstrou calma e igualou o resultado em 2 a 2.
No Allianz Parque, o Atlético perdeu grandes chances de marcar e diante de outro empate (0 a 0), a cobrança de pênaltis foi a consequência. Nesse clima, o garoto Rubens, de apenas 21 anos, foi o responsável pela sexta cobrança do Galo e falhou, fato que gerou críticas à Cuca. Com isso, não só a torcida alvinegra se exaltou, como tabém o ex-jogador Neto, que abandonou por segundos a transmissão.
Ídolo do Corinthians, rival da equipe alviverde, Neto se irritou no momento em que Rubens parte para a bola e o goleiro Weverton defende. Logo que deixou a cabine da web rádio, voltou para confirmar a classificação do Palmeiras para a semifinal, no momento em que Murilo marca o último do Palmeiras. A indignação da torcida não começou nas penalidades, e sim durante os minutos de jogo.
Experiência de Abel Ferreira ganha destaque na classificação
O clube mineiro, eliminado da Copa do Brasil e distante em 13 pontos da liderança do Brasileiro, contava com a classificação na Libertadores para manter viva a esperança de título, diferente do Palmeiras que é o líder do Brasileirão. O Galo atuou por um longo tempo, com dois atletas a mais, diante da expulsão de Danilo e Gustavo Scarpa, no entanto nada foi feito e o Atlético não marcou gols.
“O Abel Ferreira não mudou o time, foi muito inteligente. Teve uma falta de experiência do Cuca, não pode colocar o menino para bater um pênalti com a idade que tem. O Rony foi muito experiente na batida, o quinto pênalti batido. Tava 2 a 0 no primeiro jogo, (Palmeiras) empatou 2 a 2 e no segundo jogo, teve dois jogadores a menos e conseguiu ser superior. O Atlético-MG pipocou no sentido de partir pra cima. Eu torci contra!”, disparou Neto.
Comentários estão fechados.