Vargas teve a pior nota do Atlético-MG em decisão contra o Palmeiras
O atacante Eduardo Vargas foi o destaque negativo da eliminação do Atlético-MG para o Palmeiras na última quarta-feira (10). O chileno saiu do banco de reservas já no segundo tempo para tentar ajudar o Galo a achar um gol ou então conseguir uma classificação nos pênaltis.
Apesar disso, com apenas 15 minutos depois de ter entrado em campo, o camisa 10 acabou expulso. Ele recebeu um amarelo aos 84′, e aos 96′ foi expulso após receber o segundo cartão por reclamação. Segundo o site especializado SofaScore, o atacante teve a pior nota do jogo. Confira:
Eduardo Vargas vs Palmeiras
- 17 mins jogados
- 2/2 passes certos
- 2 faltas
- 1 desarme
- 1 passe decisivo
- 1 grande chance criada
- Nota SofaScore 5.9
Dados: SofaScore
Cuca se revolta com expulsão de Vargas
O técnico Cuca assim como boa parte da torcida ficou na bronca com Vargas após sua expulsão. Para o treinador atleticano, a atitude do chileno não tem explicação e é inaceitável, visto que Edu é um dos atletas mais experientes do elenco.
“Eu quero avaliar a expulsão do Vargas. Ele é batedor. E não tinha motivo ele ser expulso. Uma coisa é ser expulso por reclamação, isso não podemos deixar passar batido. Não tem explicação. Um cara experiente, de seleção, ser expulso daquele jeito. Quero ouvir dele.”, disse Cuca
Com a expulsão de Vargas o Galo se viu obrigado a mudar a ordem de seus batedores de pênaltis, embora o cinco primeiros tenham convertido suas cobranças, sem poder contar com o chileno, o jovem Rubens precisou bater um dos penais e acabou desperdiçando, algo que custou a eliminação do alvinegro.
Comentários estão fechados.