Pentacampeão tentou alertar o Atlético-MG antes de eliminação contra o Palmeiras
Para muitos, o Atlético-MG tem um dos melhores elencos do Brasil, mas para o ex-jogador Vampeta, o Galo é comandado por Hulk. Antes da eliminação alvinegra para o Palmeiras o pentacampeão chamou atenção para esse fato e ainda destacou que em caso de uma eliminação, o ano do Galo estava acabado.
“Se for eliminado hoje, acabou a temporada do Atlético-MG. Atual campeão brasileiro, da Copa do Brasil e a temporada, no mês de agosto, pode estar acabando para o Atlético-MG. Só que o Hulk lá carrega o bonde sozinho”, afirmou Vampeta.
Como destacado pelo ex-jogador, Hulk não viveu uma noite feliz e o Galo acabou eliminado no Allianz Parque. O camisa sete teve duas chances para colocar o Atlético à frente do placar mas acabou desperdiçando ambas e a vaga acabou sendo decidida nos pênaltis. O atacante converteu sua cobrança, mas o jovem Rubens perdeu e o alvinegro acabou eliminado.
Hulk afirma que nem sempre vai jogar bem pelo Atlético-MG
Após a eliminação para o Palmeiras, Hulk tentou explicar o momento ruim vivido por ele e pela equipe, o atacante afirma que nem sempre o grupo vai conseguir jogar bem, que isso faz parte do futebol. “Tem dia que a gente vai jogar mal. É importante reconhecer o peso da eliminação. Começamos a temporada muito bem, títulos importantes. Depois foi desandando um pouco. Continua sendo um grande time, vencedores, jogadores que merecem respeito. Claro que temos que ser cobrados. Eu próprio me cobro. Chego em casa e nem consigo dar atenção para minha família”, disse o atacante.
Comentários estão fechados.