Jornalista não poupa críticas ao falar de eliminação do Galo na Libertadores 2022
O jornalista Eduardo Tironi, no programa “UOL News Esporte”, criticou muito a atuação do Galo, na eliminação para o Palmeiras na Libertadores. Para ele, o time deveria pelo menos fazer um gol, por em determinado momento do jogo estar com um, e depois dois jogadores a mais.
“Jogou muito mal. Para um time que tem um a mais, depois dois a mais, precisando fazer só um gol. Teve uma bola na trave no final e só. O Danilo foi expulso com muito tempo pela frente ainda para se fazer um único gol com um a mais”, disse Tironi.
O jornalista ainda finalizou: “Não quero tirar o mérito do Palmeiras de forma nenhuma, mas foi uma baita pipocada. A própria pipocada acontece por como é o adversário, o Palmeiras. Se fosse um outro time, que não tivesse essa força mental absurda que tem o Palmeiras, talvez sucumbisse. O Galo foi tentando, não conseguiu, ficou com aquele espírito meio deprimido do Cuca o time e aí perdeu”.
Danilo Lavieri também falou sobre o jogo
Ainda no mesmo programa, Danilo Lavieri lembra que o Atlético poderia ter matado o confronto no primeiro jogo. “São coisas complementares mesmo. O Atlético foi sentindo que não ia, foi sentido que tava complicado. E se a gente olhar, não foi só no jogo de ontem. No jogo de ida também, o Atlético-MG poderia ter feito 3 ou 4 a 0, e o palmeirense ia falar que foi justo, pelo que estavam jogando”.
Ainda completou. “O Galo no primeiro tempo no Mineirão amassou o Palmeiras e poderia ter definido o confronto ali. Não definiu e ainda sofreu o gol de empate aos 92 minutos. Ali, eu acho que o Atlético-MG começou a sentir essa força mental, esse equilíbrio do Palmeiras”, concluiu Danilo.
Comentários estão fechados.