Dirigente do Flamengo menospreza o Atlético-MG
Em disputa recente pela Copa do Brasil, Atlético e Flamengo se enfrentaram nas oitavas de final, e foi o Flamengo quem levou a melhor, vencendo o clube mineiro por 2 a 0 no Maracanã. O vice-presidente Geral e Jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee participou do Charla Podcast nesta quinta-feira (11), e fez comentários sobre o Galo, dizendo que o clube tenta polemizar com o Rubro-Negro para atrair torcida.
“A gente não dá essa relevância toda para o Atlético Mineiro. É o segundo clube em torcida de Minas. Não é nada assim de grande relevância. Não ganhava um título há 50 anos e ganhou um agora. Então acho que tem que comer muito feijão com arroz, mas assim eu entendo qual é a estratégia deles. Eles querem rivalizar com o Flamengo que está grande para poder atrair torcida e tal, ganhar um protagonismo maior. Eu entendo e acho até que talvez eles estejam conseguindo né?”, pontuou Dunshee.
O presidente mesmo afirmando não dar relevância ao Atlético, acumula um histórico de provocações ao clube mineiro e, inclusive, criticou o “complexo de inferioridade” de Hulk. Após a eliminação do Galo nas quartas da Libertadores para o Palmeiras, o atacante deu uma declaração dizendo que o Flamengo apresenta o melhor futebol atualmente, mas não venceu nenhum grande torneio no último ano.
“Ontem, por exemplo, o Hulk perdeu o jogo, não foi para o Flamengo, mas veio falar de Flamengo. Cara, complexo de inferioridade total, entendeu? Assim, ele ganha, fala do Flamengo. Ele perde, fala do Flamengo. Empata, fala do Flamengo. É campeão, fala do Flamengo. É o último colocado, fala do Flamengo. Pelo amor de Deus cara, vai cuidar da vida. Vai pagar as contas lá para o mecenas dele, que deve estar devendo milhões”, provocou o vice-presidente flamenguista.
Presidente do Flamengo critica gestão do Atlético
Além das críticas à fala do jogador, Dunshee questionou a gestão comandada por Sérgio Coelho, assim como tinha feito no início do ano, quando declarou que o presidente do Atlético vivia de mesada, enquanto os investidores do Galo trabalhavam. Além disso, pontuou que o time alvinegro não apresenta boa relação com outros clubes brasileiros.
“Eu acho que essa forma de gestão desse presidente é ruim. É ruim porque a relação dele hoje com com o Flamengo é ruim, com os demais clubes é ruim. Acho que ele deveria estar conversando mais e brigando menos. Mas tudo bem, estamos aí, ele vai bater de lá, eu vou bater de cá também, entendeu? Bateu, levou”, disse.
Comentários estão fechados.