Zagueiro formado no Galo pode ser novidade na Seleção Brasileira
O zagueiro Bremer foi um dos destaques do Campeonato Italiano na temporada 2021/22 quando jogando pelo modesto Torino foi eleito o melhor defensor da competição. As boas atuações do brasileiro chamaram a atenção do técnico Tite, que segundo o GE, estuda a sua convocação. Seria a primeira vez em sua carreira que o jogador seria chamado para defender a amarelinha.
Além de uma possível convocação, as boas atuações de Bremer lhe renderam uma transferência de 40 milhões de euros para Juventus, da Itália. O Atlético tem direito à 0,75% de 5% desse valor por ser um dos clubes formadores do atleta. Sendo assim, o Galo deve receber 300 mil euros pela venda, aproximadamente R$1,66 milhões reais.
Bremer lembra com carinho de passagem pelo Galo
Bremer chegou a Cidade do Galo em 2017 após uma passagem pela base do São Paulo, tão logo chegou e já foi campeão da Copa do Brasil sub-20, onde fez dupla de zaga com Nathan Silva, titular do Galo hoje. Ainda em 2017 fez sua estreia pelo profissional, mas foi em 2018 que começou a ganhar mais chances e após uma excelente primeira metade de ano acabou negociado com o Torino por 5 milhões de Euros. Com a camisa alvinegra são 43 jogos e 2 gols.
Em entrevista ao The Athletic, em 2021, Bremer lembrou com carinho de sua passagem pelo Atlético e fez questão de elogiar Leonardo Silva, cujo segundo ele, foi um ótimo professor:
“Eu lembro que o Leonardo estava com quase 40 anos e jogando em alto nível. Eu sempre costumava observar-lo. Ele marcava gols de cabeça incríveis. A bola vinha e Bang! Ele marcava. Ele era um campeão. Ganhou muitas coisas, incluindo a Libertadores em 2013.”, disse o zagueiro.
Comentários estão fechados.