Hulk ficou bravo ao ser substituído contra o Coritiba?

O atacante Hulk, principal jogador do Atlético-MG foi substituído na vitória por 1×0 contra o Coritiba no último domingo (14). Por conta de sua importância para o time, geralmente o camisa sete só deixa o gramado quando o Galo já tem uma vitória encaminhada.

A última vez que Hulk fora substituído sem o Galo estar a frente do placar, foi no duelo contra o Grêmio, já na reta final do Brasileirão de 2021. Naquela oportunidade o atacante deu lugar a Eduardo Vargas, que assim como Alan Kardec no domingo, também marcou o gol da vitória atleticana.

Após o jogo contra o Coritiba o craque conversou com o jornalista Breno Galante na zona mista do Couto Pereira e falou sobre o assunto. O camisa sete afirma que são opções feitas pelo treinador e que o mínimo que ele pode fazer é dar seu melhor dentro e fora de campo.

“Isso é o mínimo que a gente que fazer. Apoiar sempre, respeitar sempre as decisões, estar ali para dar o nosso melhor dentro de campo e fora de campo também. Por vezes são estratégias do treinador, ele está vendo características diferentes de um jogador que pode render mais. O Cuca foi muito feliz hoje com as substituições que ele fez, a equipe melhorou bastante e poder comemorar essa vitória, para a gente é um alivio muito grande”, disse o atacante.

Cuca confia em Hulk

O técnico Cuca também falou sobre a substituição de seu principal jogador. Ele afirma que confia totalmente em Hulk e que a alteração foi feita pensando no que o jogo pedia: “Primeiro eu confio totalmente no Hulk. Sei que ele vai retomar o caminho dos gols. É questão de tempo, treinamento. Vamos ajudá-lo. E o jogo pediu aquilo (entrada do Kardec). Pensei no coletivo e o Hulk é um cara coletivo. Vibrou como se o gol fosse dele”, explicou o comandante do Galo.

Comentários estão fechados.