Presidente do Galo bate o martelo sobre futuro de Cuca
O técnico Cuca retornou ao Atlético-MG em 2022 com uma missão clara: fazer com o que time voltasse a jogar bem nos 21 jogos que teria pela frente. O treinador interrompeu um período sabático para ajudar o clube em um momento de necessidade e assinou apenas até o fim do ano.
Embora desde sua chegada o time de fato tenha subido de rendimento, o Galo acabou eliminado da Copa Libertadores e se vê distante da ponta do Campeonato Brasileiro. Sendo assim, os torcedores já começam a projetar o ano de 2023 do alvinegro.
Quando se pensa na próxima temporada, o primeiro questionamento a se fazer é o de quem comandará o Atlético no ano da inauguração de seu novo estádio. Perguntado sobre o assunto o presidente Sérgio Coelho afirmou que o clube tem sim interesse na manutenção de Cuca no comando da equipe, mas que isso deve ser uma decisão do próprio treinador e que ele não será tomada por agora.
“O Cuca é um treinador que a gente gostaria muito de tê-lo conosco, mas é preciso que ele também queira ficar aqui. Nós vamos conversar certamente e se der tudo certo, na parte dele e da nossa também, quem sabe ele fica aqui, mas ainda é muito prematuro falar nisso agora”, disse o Presidente.
Cuca não sabe se fica no Galo
Em sua apresentação no Atlético Cuca também falou sobre o assuntou, ele afirmou que chega ao Galo para contribuir da melhor forma nos três meses que faltam para o fim da temporada e que ainda não pensou em estender seu vínculo:
“Eu nem assinei (o contrato) e nem estou preocupado com isso. Não é essa a razão que eu vim para cá. Eu recebi um chamado do Rodrigo, dos diretores e eu não tive como negar. […] A nossa história aqui é muito grande, muito bonita e eu venho para tentar contribuir da melhor maneira. Esse é o meu pensamento, não é em ano que vem, são nesses três meses e meio praticamente que faltam para acabar o ano”, explicou Cuca.
Comentários estão fechados.