Presidente do Galo enlouquece e afirma “Turco era o melhor”
A temporada não acabou e já é tratada como um temporada frustrante do Galo, o time não conseguiu seguir vivo em nenhuma das competições disputadas até as fases finais. Após um ano mágico em 2021, a torcida foi à loucura e imaginou um ano com conquistas de títulos importantes, no entanto, com a saída de Cuca, o alvinegro apostou no técnico El Turco que acabou sendo demitido e tido por muitos como responsável pelo ano trágico do Atlético-MG.
O presidente do Galo, Sérgio Coelho, em entrevista explicou a escolha do técnico para a temporada, e para a surpresa de muitos afirmou que a escolha de Turco era a melhor entre os disponíveis.
“Nós não nos reunimos com sete treinadores. Conversamos com cinco. Não foram quatro que disseram “não”. O treinador que queríamos trazer (Jorge Jesus), não trouxemos porque não poderíamos pagar o que ele queria receber. E os demais, achamos que o que trouxemos era o melhor entre eles”, disse.
Para 2023, o presidente também comentou a possibilidade de contratação de um novo técnico para a temporada, já que o atual, Cuca, tem contrato apenas até dezembro.
“O Cuca é um treinador que a gente gostaria muito de tê-lo conosco, mas é preciso que ele também queira ficar aqui. Nós vamos conversar certamente e se der tudo certo na parte dele e da nossa também, quem sabe ele fica aqui, mas ainda é muito prematuro falar nisso agora”, explicou.
Fora da Copa do Brasil e Libertadores, o Atlético tem apenas o Brasileirão como único torneio a disputar até o final da temporada. Diante de um cenário em que o clube não está nem na disputa do título brasileiro, o clube já planeja o ano seguinte. Um dos objetivos, além de conquistar a vaga direta na Libertadores é definir quem será o técnico para a próxima temporada.
Comentários estão fechados.