Ex-goleiro do Atlético pede dinheiro para não ser preso
O ex-goleiro do Galo, Bruno, conhecido pelo caso de homicídio de Eliza Samudio, foi intimado pela justiça de Mato Grosso do Sul, que expediu um mandato por atraso na pensão alimentícia do filho Bruninho, que teve com a modelo Eliza Samudio. A mãe de Eliza, que possui a guarda da criança após o assassinato da filha, disse que Bruno nunca pagou a pensão alimentícia do filho, que já completou 12 anos de idade.
A dívida já está em cerca de R$ 90 mil de pensão alimentícia para o filho. O goleiro ainda voltou aos gramados após cumprir 7 anos em regime fechado, no entanto encontra-se desempregado após anunciar aposentadoria do futebol. Por isso o goleiro recorreu a uma vaquinha virtual para quitar a dívida.
A atual mulher de Bruno, a dentista Ingrid Calheiros, fez o apelo nas redes sociais do jogador. Ela relatou que o casal possui outras três filhas que dependem da presença do pai. “Na semana passada fomos intimados a pagar a pensão. Tentamos acordo, tentamos plano de pagamento, nada foi aceito”, conta.
A vakinha criada pelo jogador conta com mais de 75 colaboradores e já arrecadou mais de 2 mil reais em apenas um dia.
Outros casos com atletas do Atlético
Um dos casos que mais geraram repercussão foi o do atacante Robinho, em 2017 quando defendia o Atlético-MG, o atleta foi condenado a nove anos de prisão na Itália por um crime de violência sexual. A acusação é de um caso ocorrido numa boate em Milão no dia 22 de janeiro de 2013, quando o jogador estava na terceira de suas quatro temporadas no Milan. O crime teria acontecido em conjunto com outros cinco homens, e a mulher seria de origem albanesa.
Um caso mais recente é o de Pavón, em 25 de janeiro de 2020, Pavón foi denunciado na província de Córdoba por um abuso sexual que teria acontecido em novembro de 2019. Os advogados que defendem o jogador dizem que a denúncia é falsa. Na época da contratação para o clube mineiro, houve torcedores que foram contra a contratação pelo caso envolvendo o atleta.
Comentários estão fechados.