Narrador dá sugestão para Hulk se livrar da má fase do Atlético
O narrador do SporTV, Dandan, em um programa que analisa o jogo Cartola, deu uma sugestão para o atacante Hulk sair da má fase. Segundo o narrador, o camisa 7 do Atlético deveria levar um banho de sal grosso.
Após a vitória no Couto Pereira, em cima do Coritiba, o técnico Cuca explicou a substituição do ídolo atleticano. “Primeiro eu confio totalmente no Hulk. Sei que ele vai retomar o caminho dos gols. É questão de tempo, treinamento. Vamos ajudá-lo. E o jogo pediu aquilo (entrada do Kardec). Pensei no coletivo e o Hulk é um cara coletivo. Vibrou como se o gol fosse dele”, disse o treinador.
O atacante também foi perguntado sobre a substituição e mostrou humildade. “É o mínimo que temos que fazer. Apoiar sempre, respeitar sempre as decisões, dar o melhor dentro e fora de campo também. Por vezes, ali, é a estratégia do treinador. Ele está vendo características diferentes, pode ser que um jogador renda mais”, afirmou Hulk.
O camisa 7 ainda completou: “O Cuca foi muito feliz nas substituições. A equipe melhorou bastante. Poder comemorar essa vitória para a gente é um alívio muito grande. Nosso grupo é muito bom, que se respeita bastante, e eu tenho certeza que nossa vitória vai nos fortalecer ainda mais.”
Hulk se envolveu em confusão no banco de reservas
Após ser substituído, o atacante acabou se envolvendo em uma confusão com os torcedores do Coritiba. Segundo o artilheiro, esses torcedores atiraram objetos na equipe do Galo.
“Na verdade, sempre existe isso quando a gente joga fora de casa. Os torcedores xingando, faltando com respeito. Mas faz parte do futebol. A gente sabe que eles fazem isso para tirar o nosso foco, mas acho que jogaram cerveja – uns falaram que tinha sido xixi, eu não vi. Sei que jogaram duas vezes ali, mas a equipe que estava no controle fez o registro quando jogaram tudo”, explicou.
Comentários estão fechados.