Flamengo não conseguiu fechar com parceiro de Hulk e ficou no cheirinho

Em busca de mais um reforço de peso para a sequência da temporada, o Flamengo acompanhava os passos do meio-campista Oscar, atleta de 30 anos que está no Shangai Port. O clube chegou a negociar o salário com o atleta, mas os chineses não foram flexíveis. A expectativa da vinda do jogador era evidente, principalmente após Oscar postar uma despedida e ser visto com a camisa do Flamengo.

A última tentativa foi feita na segunda-feira (15), conversa que, segundo o ge, durou até 4h. As negociações não evoluíram e o Flamengo não contará com Oscar em 2022. Mesmo com a animação do próprio jogador, os dirigentes do Flamengo mantiveram calma em relação ao anúncio, e a diretoria Rubro-negra esperava que o jogador chegasse ao Rio com a delegação, após a vitória contra o São Paulo.

O intuito era que Oscar mantivesse a forma no Centro de Treinamento e logo estivesse pronto para estrear pelo clube carioca. Após as partes não concluírem o acordo pelo meia, o jogador realizou uma postagem agradecendo o carinho da torcida do Flamengo, que demonstrou ansiedade pela volta do jogador ao Brasil.

“Queria agradecer a todos pelo carinho e mensagens recebidas nesse último mês, principalmente de todos os torcedores do Flamengo. Agradeço o interesse do Flamengo e da torcida, mas não foi possível concretizar nesse momento. Desejo muita sorte ao clube e a todos os amigos que tenho por lá no resto dessa temporada. Obrigado a todos! Tmj!”, publicou Oscar.

Momento aterrorizante de Oscar na Seleção Brasileira

Por toda a rivalidade interestadual formada ao longo dos anos, a torcida do Atlético também relembrou momentos do jogador, inclusive ao lado do artilheiro do Galo, Hulk. Em 2014, Oscar e Hulk fizeram parte de um dos fatídicos momentos da seleção brasileira, se não, o maior. Na ocasião, Oscar foi o responsável por realizar o único gol da Seleção Brasileira, na goleada histórica da semifinal, em 7 a 1 para a Alemanha.

No entanto, mesmo sem a vinda de Oscar, o Flamengo montou um grande elenco de reforços contando com: Everton Cebolinha, Vidal, Varela e Pulgar. O clube ainda disputa a Copa do Brasil, Libertadores, e está na segunda posição da tabela do Brasileirão

Comentários estão fechados.