Atlético-MG será representado em evento de apostas nos EUA
O Atlético-MG estará presente no SBC Summit Latinoamérica 2022, um evento voltado para o mercado de apostas esportivas realizado na Flórida, nos Estados Unidos. O Galo foi convidado pela Betano, casa de apostas que é sua patrocinadora master.
O clube será representado por Pedro Melo, executivo comercial do Atlético. Em entrevista ao Jornal O Tempo o executivo celebrou a parceria com a casa de apostas gregas e destacou a importância do evento para o Galo:
“Em 2021 nós firmamos uma parceria com a Betano e fomos o primeiro clube da América do Sul a fechar contrato com eles. O acordo tem sido tão positivo que, em março deste ano, renovamos o vínculo até o fim de 2024. É uma honra receber o convite para um evento tão grande, que discute sobre esse setor que já movimenta tanto dinheiro no país. O mercado de apostas esportivas já é uma realidade no futebol brasileiro, tanto que, atualmente, todos os 20 times da Série A têm empresas desse ramo como patrocinadores.” disse o executivo.
O movimento é mais um passo que o alvinegro dá não só na internacionalização de sua marca, como também no objetivo de estar sempre entre os top-5 clubes com mais interações nas redes sociais. O Atlético vem recebendo grande destaque por sua presença online, sempre sendo reconhecido pela página especializada Deportes y Finanzas, do Twitter.
O clube pretende lançar em breve o seu próprio serviço de streaming, a Galo TV +, que contará com uma grade de programação exclusiva, min documentários e conteúdos exclusivos para assinantes.
Atlético-MG ganha destaque no mundo árabe
O Atlético vê a Copa do Mundo do Qatar como uma grande oportunidade de divulgar sua marca e por isso, vem investindo na produção de notícias do clube para portais de língua árabe, para que o clube passe a ser melhor conhecido no país que receberá o mundial em dezembro. Além disso, os perfis nas redes sociais em inglês e espanhol tem sido alimentados com maior frequência.
Comentários estão fechados.