Casagrande não poupa palavras e detona Cuca: “Jogado às traças”
O ex-jogador e atual comentarista Casagrande, nesta terça-feira em programa do Uol, atacou Cuca e mais 2 técnicos brasileiros. A declaração se deu devido à fala de Jorginho, atual técnico do Atlético-GO que saiu em defesa do técnico do Galo e detonou Abel Ferreira. Para o comentarista há um corporativismo entre os treinadores brasileiros para atacar Abel Ferreira.
“Estão se unindo contra um treinador que, por acaso, é estrangeiro? Esses três, Cuca, Mano e Jorginho, se uniram para atacar, desmerecer, julgar o Abel Ferreira. O Abel que é bicampeão da Libertadores, campeão da Copa do Brasil e pode ser campeão brasileiro. Eles estão falando o quê? Estavam jogados às traças há pouco tempo.
Casagrande ainda acusou os treinadores de só se manifestarem após vitória para atacar o treinador do Palmeiras.
“O Cuca foi desabafar do jogo contra o Palmeiras, depois do jogo contra o Coritiba. O jogo estava 0 a 0, mas se empata ou perde ele iria ficar quieto. O Cuca estava esperando ganhar uma partida para poder falar do Abel Ferreira. No jogo entre Palmeiras e Atlético-MG, ele e o time dele foram incompetentes, não conseguiram fazer um gol contra um time com nove. É muito difícil assumir que foi incompetente um dia?“, começou Casagrande.
“O Mano, por exemplo, estava fora do mercado, o Inter que foi buscar. No meio da semana, foi eliminado pelo Melgar e não falou nada do Abel. Aí ganha muito bem do Fluminense, e vem falar do outro cara. É absurdo”, completou.
Comentários estão fechados.