Cuca analisa sequência do Galo e revela o que o time precisa
O técnico do Galo, Cuca, projetou os próximos jogos do alvinegro. A equipe irá enfrentar o Goiás no Mineirão, o América no Independência e o Atlético Goianiense no Antônio Accioly. “Agora a gente joga com Goiás, América, Atlético-GO, mas não importa. A concentração é total como se jogasse com qualquer outra equipe”, disse o treinador.
Cuca ainda disse que a vitória contra o Coritiba foi muito importante para todo o grupo. Ainda segundo ele, tiveram outros jogos que a equipe foi melhor sob seu comando, mas não trouxe a vitória como no último jogo, no Couto Pereira.
“Posso falar por mim, dos jogos que estou aqui, nós fomos pior que o Internacional no primeiro tempo. De lá pra cá, nos dois jogos contra o Palmeiras, no meu entendimento, fomos melhor. No jogo contra o Athletico Parananese, no meu entendimento, fomos melhor e contra o Coritiba a gente foi melhor também. Com essa vitória, é possível que traga um peso menor para gente”, falou o técnico.
Reta final
O treinador ainda falou sobre os 16 jogos que faltam ao Atlético na temporada e o fato da equipe disputar apenas o Campeonato Brasileiro. Cuca também falou de recuperar alguns jogadores, como Zaracho.
“Nos dá agora um ânimo novo para fazer 16 finais que são os jogos que nos faltam no Campeonato Brasileiro. Temos semanas cheias para trabalhar e com certeza nós vamos evoluir. Tudo vem ao seu tempo, o jogador atravessa fases. Às vezes a fase do jogador não é hoje a mesma que era outrora. O jogador na condição física… vamos pegar o Zaracho, não é hoje o que ele era, mas vai voltar”, disse Cuca.
Comentários estão fechados.