Presidente do Atlético-MG faz grande alerta sobre finanças do clube e preocupa torcida
O presidente do Atlético-MG, Sérgio Coelho, disse em entrevista coletiva que a situação financeira do clube preocupa muito. A eliminação precoce na Copa do Brasil e a campanha no Campeonato Brasileiro são as principais lamentações do mandatário.
“É uma perda muito grande. Nosso orçamento foi feito considerando o Atlético nas quartas de final da Libertadores e da Copa do Brasil. Infelizmente, na Copa do Brasil nós saímos nas oitavas”, falou o presidente.
Sérgio ainda disse que a realidade do clube já é algo conhecido por todos, mas que estão lutando para equilibrar as contas. “A nossa realidade todo mundo conhece. Temos muitas dificuldades financeiras. Estamos buscando o equilíbrio e vamos terminar o ano da melhor maneira possível.”
Ele também falou sobre a possibilidade ou não de chegarem mais reforços. Segundo Sérgio, o Galo adotou uma nova política de investimento em jogadores.
“A torcida e a imprensa sugerem que a gente faça grandes contratações. Mas é preciso lembrar que não temos recursos para estar investindo. Temos feito contratações sem custar nada, como o Alan Kardec, o Pavón e o Pedrinho. Então, a gente está com muita responsabilidade, dentro das nossas condições. Sem fazer nenhuma loucura”, disse Sérgio.
Permanência de Cuca
Outro assunto que o presidente falou foi sobre a permanência ou não do técnico Cuca para o ano de 2023. Sérgio Coelho disse que ainda é muito cedo para uma definição.
“O Cuca é um treinador que a gente gostaria muito de tê-lo conosco, mas é preciso que ele também queira ficar aqui. Nós vamos conversar certamente e se der tudo certo, da parte dele e da nossa também, quem sabe ele fique aí. Mas é muito prematuro falar nisso agora”, explicou.
Comentários estão fechados.