Casagrande surpreende torcida e indica craque do Atlético-MG para a Copa do Mundo 2022
Na terça-feira (16), o jornalista e ex-jogador Casagrande, participou do Podcast Denílson Show e falou sobre a possível convocação ou não do lateral-direito Daniel Alves, que atua pelo Pumas, do México, para a Copa do Mundo. Casão diz que não levaria o jogador, por se tratar hoje, de uma completa incógnita.
“Não (levaria). De forma nenhuma. Jogador de confiança do treinador em Copa do Mundo é aquele que vai jogar e vai decidir. Não aquele que vai te dar dúvida”, disse. “O Daniel tem 39 anos. Ele foi muito mal no São Paulo. Foi muito mal no Barcelona, tanto que o Xavi (treinador), que é amigo dele, nem relacionou (inscreveu) ele para a Liga Europa”, completou.
Casagrande ainda apontou alguns possíveis substitutos. “Tem que convocar cara que está jogando. O Mariano, do Atlético-MG. Marcos Rocha, que já deveria ter ido na última (Copa). “Mas vou te falar. Se o Fagner começar a jogar bem e o Tite tiver alguma dúvida para lateral, ele leva o Fagner porque ele tem confiança”.
Ele ainda citou o goleiro Éverson, como um possível substituto aos três goleiros. “Se algum dos três goleiros que ele está convocando se machuca, o Tite leva o Cássio. Entre o Everson (Atlético-MG), Santos (Flamengo) e o Cássio, ele leva o Cássio. Terceiro goleiro ele quer um cara de confiança. O Tite tem total confiança no Cássio”.
Casagrande fala da polêmica envolvendo Cuca
Casão ainda falou sobre a polêmica da semana, quando Cuca “desabafou” sobre a eliminação para o Palmeiras de Abel Ferreira. Os treinadores Mano e Jorginho “compraram” a briga.
“Estão se unindo contra um treinador que, por acaso, é estrangeiro? Esses três, Cuca, Mano e Jorginho, se uniram para atacar, desmerecer, julgar o Abel Ferreira. O Abel que é bicampeão da Libertadores, campeão da Copa do Brasil e pode ser campeão brasileiro. Eles estão falando o quê? Estavam jogados às traças há pouco tempo”, afirmou.
Comentários estão fechados.