Como Pavón prefere atuar no Atlético-MG?

O atacante Pavón do Atlético-MG deu uma entrevista coletiva nesta quarta-feira (17), e falou sobre seu posicionamento em campo. O argentino lembrou que no Boca Juniors, seu antigo clube, fazia o lado esquerdo do setor ofensivo.

“No Boca joguei muito pela esquerda. No Galo jogo pela esquerda e pela direita. Vai da decisão da comissão técnica. Não tenho preferência. Prefiro estar tranquilo para fazer as coisas bem e o melhor para a equipe”, disse.

O atacante, apesar de jogar nos dois lados, têm sua preferência clara. “Contra o Athletico-PR joguei pela esquerda. Para puxar para dentro e chutar. Mas posso jogar pela direita para chutar com a esquerda. A esquerda é um pouco pior do que a direita. Não tenho preferência e prefiro jogar onde querem que eu jogue”.

Chegada ao Atlético

Pavón também contou dos motivos que fizeram ele trocar o Boca Juniors pelo Atlético. Ele citou alguns jogadores e Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Galo, como fatores determinantes para sua transferência.

“Conversei muito com meus companheiros, na verdade. Conversei muito com Zaracho, com Nacho, Junior (Alonso). Eles me disseram que a cidade é linda, que a equipe é competitiva. Na verdade, falei com Rodrigo (Caetano) e tive a confiança que estaria bem aqui. Conversei com eles e gostei da ideia de estar aqui. Eu estou muito feliz desde o dia que cheguei. Rodrigo tinha razão e eu me sinto muito feliz aqui”, falou Pavón.

O camisa 30 também falou sobre sua adaptação ao Galo. “Me sinto muito cômodo, com os companheiros, a comissão técnica e a diretoria. Sinto que estou feliz aqui, desfrutando da cidade, dos treinamentos, das partidas”, disse.

Comentários estão fechados.