Há um ano, o Atlético-MG humilhava o River Plate com golaço de Zaracho
Hoje, dia 18 de agosto, faz um ano da vitória do Atlético-MG sobre o River Plate, por 3×0, no Mineirão, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores. Na ocasião, o meia Matías Zaracho anotou dois gols na partida, sendo um deles, uma pintura. Confira o gol de Zaracho, no vídeo abaixo:
O gol do argentino, inclusive, foi eleito o mais bonito da Libertadores de 2021, com 47,3% dos votos. Ele disputou com Arrascaeta, do Flamengo (40,5%), Deyverson, do Palmeiras (11,2%), e Caio Vidal, do Internacional, (0,9%). O gol foi tão marcante, que o Galo lançou uma camisa com o voleio de Zaracho estampado.
Os torcedores do Atlético tiveram uma mistura de emoções ao rever essa partida. Uns lembraram com muito carinho essa partida histórica, enquanto outros compararam com o momento que o clube vive hoje, e demonstraram uma certa “tristeza”.
Ficha técnica do jogo
ATLÉTICO 3 X 0 RIVER PLATE
- Local: Mineirão, em Belo Horizonte (BH)
Data: 18/8/2021, às 21h30
Árbitro: Roberto Tobar (CHI)
Assistentes: Christian Schiemann (CHI) e Claudio Rios (CHI)
VAR: Andrés Cunha (URU) - Cartões amarelos: Nathan Silva; Casco, Zuculini, De La Cruz
Gols: Zaracho, aos 21 do primeiro tempo; Hulk, aos 33 do primeiro tempo; Zaracho, aos 15 do segundo tempo - ATLÉTICO: Everson; Mariano (Guga), Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan (Réver), Jair (Tchê Tchê) e Zaracho; Vargas, Hulk (Keno) e Savarino. Técnico: Cuca
- RIVER PLATE: Franco Armani; Milton Casco, Paulo Díaz e Maidana (Paradela); David Martínez, Fabrizio Angileri (Vigo), Enzo Fernández, Bruno Zuculini (Nicolás De la Cruz); Matías Suárez (Girotti), Braian Romero e Julián Álvarez (Carrascal). Técnico: Marcelo Gallardo
Comentários estão fechados.