Volante do Goiás revela como o time se preparou para enfrentar o Atlético-MG

O Gigante da Pampulha, em Belo Horizonte, recebe mais um grande duelo pelo Campeonato Brasileiro, Atlético-MG e Goiás, às 16h30, pela 23ª rodada. Enquanto o Galo busca os três pontos em casa, para se recuperar na tabela, e alcançar as primeiras posições, visando a classificação para a Libertadores, o Goiás, busca se livrar das chances de rebaixamento.

O Galo ocupa a sétima posição com 35 pontos, enquanto o líder da competição, o Palmeiras, acumulou 48. Já quase sem chances de ser campeão do Brasileiro, Cuca vê como obrigação, a classificação direta para o torneio continental. O time de Jair Ventura, soma apenas três pontos a mais em relação ao Avaí, primeiro do Z-4. O volante Fellipe Bastos comentou sobre o próximo adversário, o Galo.

“É um jogo difícil. A gente sabe que o Atlético Mineiro vem de duas eliminações. Copa do Brasil e Libertadores. Com isso, vão focar só no Brasileiro. Um adversário muito complicado. Dentro do Mineirão, a gente sabe a força do Atlético e a gente precisa reunir todas as nossas forças essa semana para fazer um bom jogo lá, trazer pontos para casa”, disse o volante. 

Cuca busca se livrar do retrospecto negativo do Galo

Mesmo eliminado de maneira precoce da Copa do Brasil, ainda nas oitavas de final, e eliminado nos pênaltis, na Libertadores, o Galo possui um elenco de estrelas, e o técnico Cuca deseja colocar a equipe nos trilhos. Desde que voltou ao clube mineiro, Cuca conquistou apenas uma vitória, mas acredita que o resultado em 1 a 0, sobre o Coritiba, pode devolver a confiança da equipe.

O treinador fez sua reestreia contra o Internacional, na derrota em 3 a 0, no Beira-Rio, e não teve muito tempo para preparar a equipe na Copa Libertadores, que empatou com o Palmeiras em 2 a 2, e 0 a 0 no jogo de volta. No Brasileirão, ainda foi derrotado pelo Athletico-PR, em 3 a 2.

Comentários estão fechados.