De saída? Confira os atletas que podem deixar o Galo ao final da temporada
A temporada de 2022 para o Atlético, foi bem diferente do que os torcedores que acompanharam as conquistas históricas do ano anterior, idealizavam. O clube mineiro investiu fortemente em um elenco repleto de estrelas, que trouxeram o Campeonato Mineiro, o Campeonato Brasileiro, e a Copa do Brasil, mas não conseguiram dar sequência, e as eliminações vieram com prejuízo ao Galo
“O Atlético até pensa em vender alguns jogadores ainda nesta temporada. Para o Atlético seria interessante, desde que sejam valores aceitáveis”, disse Thiago Fernandes, durante o Donos da Bola MG, desta segunda (17).
Segundo informações da Rádio 98, o Spartak de Moscow, da Rússia, vem sondando o garoto Rubens, e ofereceu valores próximos à 7 milhões de euros (cerca de R$ 36 milhões de reais), para tirar a promessa alvinegra do clube. De acordo com o jornal ‘O jogo’, o técnico do Porto, mira os passos de Zaracho, mas o clube não deve aceitar a saída do argentino por menos de 20 milhões de euros.
“Nossa situação financeira é delicadíssima. Nunca foi negada a necessidade de geração de receitas, mas não é suficiente para o que o Galo enfrenta de dificuldade. Vamos avaliar no final do ano, da necessidade de venda de mais atletas e da reposição no modelo que temos hoje”, disse recentemente o executivo de futebol, Rodrigo Caetano.
Atlético revela valor mínimo por Nathan Silva
Assim, o Atlético revelou que a situação do zagueiro Nathan Silva, ainda é incerta, e até o momento, não há nenhuma proposta oficial. Contudo, já estipulou valores mínimos para dar início às negociações, revelados pelo jornalista Heverton Guimarães.
“Chegou uma sondagem de 5 milhões de euros. O Atlético não libera. Por menos de 8 milhões de euros ele não sai do clube”, noticiou Heverton.
Comentários estão fechados.