Tite se cala sobre chance de voltar ao Atlético-MG

O técnico do Brasil, Tite, em entrevista à Rádio Itatiaia nesta quinta-feira (18), falou sobre seu futuro. Ele já adiantou que independente do resultado, irá sair da Seleção Brasileira após a Copa do Mundo do Catar. Além disso, disse que ainda não tem planos e o foco é todo no Mundial.

“Não tenho nada definido e não admito falar nada agora. Quando estou organizando algum trabalho não fico abrindo possibilidades, senão eu fico pensando em gastar energia em outra situação”, disse Tite. O treinador também foi perguntando sobre uma possível volta ao Atlético-MG. Tite diz que carrega com ele um sentimento de dívida com o clube, porém, afirma que o Galo está em boas mãos com Cuca.

“Em relação ao Atlético, eu tenho uma dívida de gratidão sim. Mas eu sei que é um momento em que o torcedor atleticano ficou bastante machucado. Eu sei disso, tenho plena consciência. Então eu sei que há uma dificuldade em função de um passado que não foi exitoso. E o atleticano quer o Cuca, o cara que ganhou, um técnico identificado”, falou o treinador.

O técnico da Seleção ainda brincou e disse: “Eu, no ano que vem, se nós merecermos e formos campeões, vou ficar com a dona Rose (esposa), que quer ficar comigo um tempo. Mas meu filho disse que ela vai me aguentar por uns dois meses no máximo, depois vai te jogar para fora. Estou neste dilema.”

Currículo de Tite

Veranópolis

Caxias

Grêmio

Internacional

Corinthians

Seleção Brasileira

Comentários estão fechados.