Hulk comemora data especial e emociona torcida do Atlético-MG
O ídolo do Atlético-MG, Hulk, comemorou nesta quinta-feira (18), o aniversário de quatro meses de sua filha, Zaya. Além da caçula, o atacante do Galo tem mais três filhos: Ian, Tiago e Alice, de 13, 11 e 6 anos, respectivamente.
Hulk agora se prepara para o jogo desse sábado (20), contra o Goiás, no Mineirão. O atacante tenta encerrar um “jejum” de gols. A última vez que o camisa 7 marcou com bola rolando foi no dia 22 de junho no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Flamengo. Desde então, foram apenas três gols, todos de pênalti.
Além disso, no último jogo, em vitória sobre o Coritiba por 1×0, Hulk foi substituído e viu Alan Kardec marcar o gol do triunfo alvinegro. Porém, o técnico Cuca fez questão de passar confiança para ídolo do Galo.
“Primeiro eu confio totalmente no Hulk. Sei que ele vai retomar o caminho dos gols. É questão de tempo, treinamento. Vamos ajudá-lo. E o jogo pediu aquilo (entrada do Kardec). Pensei no coletivo, e o Hulk é um cara coletivo. Vibrou como se o gol fosse dele”, falou o técnico.
O próprio atacante entendeu a substituição. “É o mínimo que temos que fazer. Apoiar sempre, respeitar sempre as decisões, dar o melhor dentro e fora de campo também. Por vezes, ali, é a estratégia do treinador. Ele está vendo características diferentes, pode ser que um jogador renda mais. O Cuca foi muito feliz nas substituições”, disse o camisa 7.
Alan Kardec projeta parceria com Hulk
O autor do gol da vitória, Alan Kardec ainda projetou um possível dueto com Hulk. “Como as coisas saíram tão bem ano passado, espero que também continuem saindo esse ano para nós. E que nós (Alan Kardec e Hulk) possamos atuar juntos, jogadores que acho que têm capacidade intelectual para poder jogar, capacidade física”, declarou.
Comentários estão fechados.