Reviravolta no Atlético-MG pode fazer com que Vargas seja titular no próximo jogo
O atacante Eduardo Vargas, enfim, parece ter sido perdoado no Atlético-MG. De acordo com o Torcedores.com, houve uma reunião que envolveu Cuca, Rodrigo Caetano e algumas lideranças no elenco, que decidiram dar mais uma chance ao jogador. A expectativa é que o chileno volte a ser relacionado para o jogo contra o Goiás.
Apesar de ter sido reintegrado, o atacante recebeu uma proposta do Al Nassr, da Arábia Saudita. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o Galo não dificultaria um possível negócio por Vargas, que tem contrato até dezembro de 2024.
O presidente do clube, Sérgio Coelho, falou sobre a situação. Segundo ele, o Galo não tem intenção de prejudicar a carreira do atleta e defendeu Vargas.
“O (Eduardo) Vargas é um grande atleta, grande jogador, nos ajudou muito ano passado. Jogador de seleção e merece nosso respeito. Não podemos sacrificar as pessoas. Podemos tomar algumas decisões em relação à disciplina, conversar. Mas não é pegar um atleta desse nível, o ser humano e querer derrubar, acabar com a carreira e expor. Não fazemos isso aqui”, disse o mandatário alvinegro.
Peça importante no ano mágico do Atlético em 2021, Vargas já disputou 88 jogos com a camisa alvinegra e marcou 27 gols.
Jogo contra o Goiás
Para o confronto de sábado (20), o técnico Cuca terá o elenco quase todo completo com a volta de Vargas. A única exceção é o volante Otávio, que se recupera de uma lesão muscular. Com isso, o provável time para o jogo contra o Goiás será: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Zaracho (Nacho); Pavón (Kardec), Keno e Hulk.
Comentários estão fechados.